Yume Sky Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yume Sky Forum

Fórum do site Yume Sky Cσρуяιgнт © Yume Fansub™


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trabalhos realizados por Arina Tenamura

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trabalhos realizados por Arina Tenamura Empty Trabalhos realizados por Arina Tenamura Qua Set 23, 2009 12:18 pm

Full Moon

Full Moon

Arina Tenamura, nasceu a 12 de Março de 1978, na cidade de Aichi, cidade onde se conseituou como mangaká.Trabalhos realizados por Arina Tenamura Arina_Tanemura_sensei_by_MAMakoto.jpg
O seu trabalho foi publicado por as publicações Shueisha Ribon Magazine. Pelo que seie se salvo erro, tem actualmente, 6 trabalhos já editados.
Dois deles têm adaptação ao anime. Kamikaze Kaitou Jeanne e Full Moon wo Sagashite.

Trabalhos realizados por Arina Tenamura Arina-tanemura

->Firecracker is Melancholy (1996)
Kajika tinha uma paixão pelo colega de turma Fujisaki. Um dia ela salva uma criança de ser atropelada por uma carrinha, e isso faz com que ganhe a atenção do rapaz e que a sua verdadeira identidade seja revelada. Passado um bocado, Kajika vai falar com Fujisaki, que lhe dá os parabéns por ter salvado a criança, depois diz-leh que ser desportiva e energética ao mesmo tempo é uma cois aboa, Mas ser mais feminina também é bom. Kajika põe na cabeça que quer ser mais "menina" para conquistar o coração do rapaz que ama. Yuuga, um amigo de Kajika, desaprova a decisão dela. Kajika é uma pessoa muito importante para ele e que não deveria mudar só porque Fujisaki o pensa. Será que Kajika estará a altura de conseguir por de lado os seu caminho de ser Ninja e tornar-se mais feminina? Ou as coisas não serão como ela planeava?

Trabalhos realizados por Arina Tenamura A4551-16

->I-O-N (1997)
Ion Tsuburagi é uma simples, mas também, animadora rapariga que decide dar-se,devotadamente, a um rapaz que quer cumprir os seus sonhos. Depois ela encontra Mikado, um rapaz da sua turma que é presidente (e por sinal o único membro) do clube de investigação de acontecimentos fisicamente inexplicáveis. Ela apaixona-se por ele porque é por ele que ela tinha esperado tanto tempo. Ela planeia juntar-se ao clube mas acaba por ser ela a presidente, do mesmo. Depois disso, um objecto exprimental em que Mikado trabalhou fez com que a vida de Ion muda-se , dando-lhe poderes telecinéticos. Entretanto, apaixonado por ela, também está Koki, o Presidente da Associaçã de Estudantes.

Trabalhos realizados por Arina Tenamura Ion_-_manga_-_esp
Da esquerda para a direita: Koki, Ion e Mikado.

->Kamikaze Kaitou Jeanne (1998-2000)
Maron é uma rapariga de 16 anos, que vive em num apartamento sozinha, os seus pais divorciaram-se. Ela guarda um grande segredo, é a reencarnação da estratéga Jeanne D'Arc, de noite ela transforma-se em Kaitou Jeanne, a famosa ladra de quadros, mas as suas intenções não são monetárias. Os quadros que ela rouba têm dentro deles demónios que querem destruir Kami-sama (Deus). Esses espíritos tem a capacidade de controlar humanos e por isso podem causam muitos problemas á humanidade. Maron pensava que era a única Kaitou (ladra/ladrão), mas engana-se. Num dia des escola como os outros, Maron vê que chega um novo inquilino ao prédio, Chiaki. A partir daí as coisas começam a complicar-se, tanto na sua vida emocional como na sua vida secreta.
Trabalhos realizados por Arina Tenamura 8222b617577370_full

->Time Stranger Kyoko (2000-2001)
No século XXX, a Terra é únida num único país: Terra. E a princesa desse país é Suomi Kyoko. Ela tem uma irmã gémea, Ui, que está adormecida desde que nasceu. Por volta do seu 16º aniversário, Kyoko tem de se mostrar aos outros como a princesa. Kyoko é contra isso porque ela teve de viver entre as pessoas que assim o queriam, enquanto ela própria, não queria ser princesa de qualquer das formas, mas os problemas encontram a escola dela e para salvar os seus amigos ela tem de recuar e revelar a sua verdadeira identidade. Ficou triste, mas agora tem uma nova missão: encontrar uma amneira de acordar a sua irmã para se poder escapar á tarefa de reinar a Terra. Ela foi escolhida por um objecto (Tsue-chon) para ser a "Time Stranger Kyoko". Quando ela o manipula, consegue parar o tempo ou voltar atrás. Se ela conseguir encontrar os seus 12 camaradas, com as suas 12 joías conseguiriam acordar Ui.
Trabalhos realizados por Arina Tenamura Time1

->Full Moon wo Sagashite (2002-2004)
Mitsuki Kouyama é uma menina de 12 anos que tem muitos sonhos sonhos tal como muitas outras, e o dela é ser cantora. Nasceu com a música no sangue Seu sonho também se transforma numa promessa que ela fez ao rapaz que ama, o seu amigo de infância, Eichi. Mas ela não é uma menina como as outras. No seu diagnóstico mais recente, o seu médico detectou-lhe um tumor na garganta e que não poderá cantar, se assim o fizer a morte chegará mais depressa para ela. Mas falou-lhe numa cirurgia, que era uma grande esperaça, mas tinha uma condição: não poderia cantar para o resto da vida. Mitsuki fica muito mal, não conseguiria realizar o seu sonho e a sua promessa. Foi então que, enquanto pensava tristemente, dois Shinigamis (Deuses da Morte) passam pela parede dela. Eles são Takuto e Meroko. Dizem a Mitsuki, que só viveria mais um ano. Antes de conhecer os seus dois Shinigamis, Mitsuki, participou numa audição e é chamada. Como a audição é só para maiores de 16, Takuto resolve transformar o corpo dela num corpo de uma miuda de 16 anos. Meroko e Takuto pensam que o plano deles iria resultar e Mitsuki não iria ser apurada. Pouco depois, a nova cantora apresentou-se. Mitsuki transformara-se em Full Moon, a brilhante cantora. Mas, mal sabem eles o que o destino lhes espera.
Trabalhos realizados por Arina Tenamura 53043

->Shinshi Doumei Cross ou The Gentleman's Alliance Cross (2004)
Haine Otomiya, é uma estudante de liceu privado, com 15 anos, aparentemente foi vendida a pais adoptivos por 50 milhoes de yen (moeda japonesa). Tendo feito parte de um gang, Haine saiu quando encontrou Shizumasa Togu, que lhe disse para ela viver a vida como ela quisesse. Ela apaixonou-se por Shizumasa e entrou na Imperial Academy para tentar ganhar o seu amor. Agora, Shizumasa é o Koutei (Imperador) da escola. Sendo o presidente da Associação de Estudantes e o único membro do estatuto Ouro, ele é a pessoa mais respeitada da Imperial Academy. Após varias peripécias Haine é enganada por Maora, uma membro da Associação de Estudantes, para se tornar a guarda-costas dele e fazer parte da A.E. Mas, Shizumasa afirma não a conhecer, e é frio e cruel para ela.

Trabalhos realizados por Arina Tenamura 054d8d80f62ac79b170eaa5056de3d341232976580_full

Pessoalmente, Arina Tenamura, é uma das minhas mangakás preferidas. Assim que poder irei postar informações sobre mais mangakás e respectivos trabalhos. ^^

Sayonara Like a Star @ heaven

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Arina Tenamura

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos