Yume Sky Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yume Sky Forum

Fórum do site Yume Sky Cσρуяιgнт © Yume Fansub™


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arina Tenamura

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arina Tenamura Empty Arina Tenamura Sáb Set 19, 2009 3:35 pm

Full Moon

Full Moon

Konban wa ou então ohayo mina! ^^
Pelo que percebi, este sitio é para mangás...(grande descoberta xD)
Não sei se vocês conhecem a Mangaká Arina Tenamura. Ela escreveu e desenhou alguns animes famosos, como por exemplo: Kamikaze Kaitou Jeanne e Full Moon Sagashite. Na minha opinião ela tem do tipo, mãos de ouro. *.*
Ela escreve mais mangás, mas só que esses não têm anime, tirando o Time Strange Kyoko, que tem uma OVA muito pequena, apenas com 15min.
->Firecracker is Melancholy
->Kamikaze Kaitou Jeanne
->Full Moon wo Sagashite
->I-O-N
->Shinshi Doumei Cross
Estes foram os mangás que ela escreveu até hoje. Nasceu em 1978. Bem, por agora é tudo.

Sayonara Like a Star @ heaven

2Arina Tenamura Empty Re: Arina Tenamura Sáb Set 19, 2009 4:29 pm

urashima

urashima
Admin

Parece uma boa mangaká sim senhora ... Se puderes posta tambem algumas das imagens do trabalho dela!

Eu sou um otaku que gosta muito de um bom mangá XP Na verdade domino mais os mangas que os animes XP Bem pode ser que a yume fansub um dia publique alguma obra dela!

http://yumesky.pt.vu

3Arina Tenamura Empty Re: Arina Tenamura Sáb Set 19, 2009 4:44 pm

Full Moon

Full Moon

vá eu dou ja por aqui o meu mail, tenho a certeza que mais ninguem ira adicionar sem autorizar e se o fizer deus queira que morram, mas, mas para irem para o céu mais depressa... Razz
anamargaridapovoa@hotmail.com

4Arina Tenamura Empty Re: Arina Tenamura Dom Set 20, 2009 4:39 am

urashima

urashima
Admin

Obrigado pelo mail (embora devesses mandar por pm Xp)

Bem fazendo um off-topic assim mau, XD gostava que fosses até ao post da equipa da yume fansub, pois ainda buscamos novos elementos Wink

Falando de mangá agora XP

http://yumesky.pt.vu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos