Yume Sky Forum

Fórum do site Yume Sky Cσρуяιgнт © Yume Fansub™

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arina Tenamura

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Arina Tenamura em Sab Set 19, 2009 3:35 pm

Konban wa ou então ohayo mina! ^^
Pelo que percebi, este sitio é para mangás...(grande descoberta xD)
Não sei se vocês conhecem a Mangaká Arina Tenamura. Ela escreveu e desenhou alguns animes famosos, como por exemplo: Kamikaze Kaitou Jeanne e Full Moon Sagashite. Na minha opinião ela tem do tipo, mãos de ouro. *.*
Ela escreve mais mangás, mas só que esses não têm anime, tirando o Time Strange Kyoko, que tem uma OVA muito pequena, apenas com 15min.
->Firecracker is Melancholy
->Kamikaze Kaitou Jeanne
->Full Moon wo Sagashite
->I-O-N
->Shinshi Doumei Cross
Estes foram os mangás que ela escreveu até hoje. Nasceu em 1978. Bem, por agora é tudo.

Sayonara Like a Star @ heaven

Ver perfil do usuário

2 Re: Arina Tenamura em Sab Set 19, 2009 4:29 pm

Parece uma boa mangaká sim senhora ... Se puderes posta tambem algumas das imagens do trabalho dela!

Eu sou um otaku que gosta muito de um bom mangá XP Na verdade domino mais os mangas que os animes XP Bem pode ser que a yume fansub um dia publique alguma obra dela!

Ver perfil do usuário http://yumesky.pt.vu

3 Re: Arina Tenamura em Sab Set 19, 2009 4:44 pm

vá eu dou ja por aqui o meu mail, tenho a certeza que mais ninguem ira adicionar sem autorizar e se o fizer deus queira que morram, mas, mas para irem para o céu mais depressa... Razz
anamargaridapovoa@hotmail.com

Ver perfil do usuário

4 Re: Arina Tenamura em Dom Set 20, 2009 4:39 am

Obrigado pelo mail (embora devesses mandar por pm Xp)

Bem fazendo um off-topic assim mau, XD gostava que fosses até ao post da equipa da yume fansub, pois ainda buscamos novos elementos Wink

Falando de mangá agora XP

Ver perfil do usuário http://yumesky.pt.vu

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: