Yume Sky Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yume Sky Forum

Fórum do site Yume Sky Cσρуяιgнт © Yume Fansub™


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Musica & afins XD

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Musica & afins XD Empty Musica & afins XD Ter Dez 29, 2009 3:18 am

urashima

urashima
Admin

Embora tenhamos uma categoria, certamente toda para j-music, decidi criar este tópico onde poderemos colocar as nossas musicas (em video XD), para podermos animar um pouco isto X)

bem a musica que escolhi para vocês e a minha musica preferida de uma das minhas bandas preferidas, Guns n' Roses

heee eu sei ~~ velhinho, mas eu gosto.

Esta musica é um pouco diferente do que é comum para uma banda de rock como os Guns, mas é mais calminha, e tem uma sonoridade bastante hum... profunda? a letra então :')

Este videoclip ganhou o prémio da Mtv do melhor videoclip da década Wink (só para dizer que ganhou alguma coisa XD)

a vossa atenção então!

NOVEMBER RAIN!!!!:


http://yumesky.pt.vu

2Musica & afins XD Empty Re: Musica & afins XD Sex Jan 01, 2010 3:19 pm

Full Moon

Full Moon

Eu gosto mais do Sweet Child'O mine

3Musica & afins XD Empty Re: Musica & afins XD Sex Jan 01, 2010 5:57 pm

urashima

urashima
Admin

Tambem adoro essa (embora o Slash não a quisesse editar por ser demasiado simples)

Ps: EU sei fazer aquela Intro no meu baixo XDDD

Bem, para fugir aos Guns (sim, pk eu amo todas as musicas deles), vou deixar uma cena mais, bem, discutível....

Uns chamam-lhe barulho, outros uma filosofia de vida, mas é mesmo de Punk que eu estou a falar. E se falo de punk, falo claro de Sex Pistols

Para quem já viu Nana (*.*), o ren e inspirado no Sid (e eu tenho o cadeado lalalala ^^)

Bem, numa sociedade conservadora, esta banda nasce, já com a polémica no nome (sim, e de SEX que falo).

Para as meninas (todas ao momento) que não curtem a cena da musica punk, se vos falar de Vivienne Westwood ? Sim, foi ela mesmo que passou o o punk da musica e das ruas de londres para as passereles !

Visuais extravagantes, baixos que falham redondamente nas notas, um ritmo quebrado, e um voclista desdentado que berra enquanto que dança feito maluco. Sim, são estes sem duvida, os Sex Pistols. Muitos não lhes chamaram musica, mas eles foram o tiro fatal, na sociedade londrina, onde os ricos e a alta sociedade detinham o poder, enquanto que o resto das pessoas viviam amontoados em bairros sem condições. They just want an anarchy ^^








Assustados? XD Yeee They are just horrible, but i love this musics ^^"

(MYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY WAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY XD)

http://yumesky.pt.vu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos