Yume Sky Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yume Sky Forum

Fórum do site Yume Sky Cσρуяιgнт © Yume Fansub™


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ouran High School Host Club

+3
Chii'MerU
Jyuusan
Full Moon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ouran High School Host Club Empty Ouran High School Host Club Seg Dez 14, 2009 6:30 am

Full Moon

Full Moon

Um dos melhores animes ever!!! Adoro-o :3 em todos os episodios rio-me mesmo á grande!

Ouran High School Host Club Ouranhighschool-hostclub_01

Género: Drama, comédia e romance
Autoria: Bisco Hatori
Lançamento: 4 de Abril de 2006
Episódios: 26

Resumo
Haruhi é uma rapariga pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School. Este colégio é para alunos ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não se interessa por isso, usa um jeans, sendo confundida com um rapaz. Ao chegar no colégio Ouran, procura um lugar tranquilo para estudar, pois a biblioteca estava uma algazarra. Acaba achando uma sala de música onde conhece, o Host Club. Então, Haruhi é confundida com um rapaz, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba por partir um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira "escrava" do Ouran Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os rapazes do clube, percebem que Haruhi tem um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência, eles descobrem que Haruhi é uma rapariga. Mas como uma rapariga não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajuda-la" e decidem guardar segredo sobre o fato dela ser rapariga, assim Haruhi continua com sua imagem de rapaz para todos os outros do colégio.

Personagens:
Haruhi Fujioka
Tamaki Suou
Kyoya Ootori
Hikaru e Kaoru Hitachiin
Mitsukuni Haninozuka (Honey-senpai)
Takashi Morinozuka (Mori-senpai)
Renge Houshakuji
Umehito Nekozawa

Opening
Spoiler:

Ending:
Spoiler:

2Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Sex Dez 18, 2009 6:23 pm

Jyuusan

Jyuusan

waaaaaaaaaaaaaahh!!!
adorei o opening e o ending!

este anime tem de ir pra minha lista de "Animes em Exibição"!!! *adicionando á lista*
ja esta!! Very Happy

http://mermaidmppp.forumeiros.com/portal.htm

3Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Sáb Dez 19, 2009 1:30 pm

Full Moon

Full Moon

Digo-te, vais partir a rir em todos os episodios. Não há um em que não te rias.

4Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Ter Dez 29, 2009 4:59 pm

Chii'MerU

Chii'MerU

eu pera, ainda nao vi, ia dizer qe sim o.o

tenho qe pedir o resto qe me falta

digo ja qe o honey-sempai e' meu!
grande animeee *.*

5Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Qui Dez 31, 2009 6:08 am

urashima

urashima
Admin

Interessante....

Vi um artigo sobre este anime na Animeland... Mas agora vou mesmo exprimentar ^^

http://yumesky.pt.vu

6Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Sex Jan 01, 2010 3:33 pm

Full Moon

Full Moon

Eu estou a gostar bastante do anime ^^
Gosto do Tamaki e dos gémeos :3

7Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Dom Jan 03, 2010 4:40 am

Iino

Iino

Só gajos ~~''

xD

tenho de ver esse ;D

8Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Dom Jan 03, 2010 4:53 am

urashima

urashima
Admin

(Topico para gajas) ~~ já sei XD

Podem me bater km fazem km o Keitaro affraid

http://yumesky.pt.vu

9Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Dom Jan 03, 2010 4:57 am

Iino

Iino

Eu não bato a ninguém ~~'

Mas pronto, se queres que te batem, vou chamar a minha momy .p

10Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Dom Jan 03, 2010 5:11 am

urashima

urashima
Admin

Lol essa não me bate. KATANA-ME XD Mas vamos nos deixar de off-topic XD

http://yumesky.pt.vu

11Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Dom Jan 03, 2010 5:19 am

Iino

Iino

=o eich! Nem reparei que tavamos a fazer off-topic

Bem, acho que vou gostar desse anime xD

12Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Dom Jan 03, 2010 9:12 am

Dunno_krad

Dunno_krad

Vais sim senhora Iino!
Eu aconselho-te filha xD

https://www.youtube.com/user/RikuakaAnna

13Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Dom Jan 03, 2010 10:47 am

Iino

Iino

Tenho de o ver entao xD

14Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Seg Jan 18, 2010 7:39 am

Stari



Este anime é awesome 8D
Foi um grande anime para me fazer voltar ao mundo otaku (certa altura comecei a cansar-me de ver anime, 5 anos é muita coisa LOL).

Aconcelho sériamente a quem quiser rir Like a Star @ heaven

15Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club Ter Jan 26, 2010 2:26 pm

Full Moon

Full Moon

Acabei de ver o anime á pouco tempo...nem te digo nada! Têm mesmo de ver! É autêntico show!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos