Yume Sky Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yume Sky Forum

Fórum do site Yume Sky Cσρуяιgнт © Yume Fansub™


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Steel Angel Kurumi

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Steel Angel Kurumi Empty Steel Angel Kurumi Ter Set 29, 2009 12:12 pm

Full Moon

Full Moon

Steel Angel Kurumi Index

A história acontece durante a Era Taisho, quando o governo japonês desenvolve o Steel Angel, um humanóide artificial com habilidades físicas sobre-humanas e grande potencial. Qualquer um dos andróides possui habilidade suficiente para destruir um exército inteiro e se mantém inteiramente fiel àquele que o activar primeiro. Dependendo de quem activar o andróide, o mundo poderá ser destruído ou ser um lugar onde reina a paz.
Com o intuito de salvar a humanidade daqueles que usam o poder dos Steel Angels para o mal, Dr. Ayanokoji desenvolve um projeto chamado Angel Heart Revised para criar o último e melhor andróide, Kurumi. Mas, as coisas não acontecem como o doutor planejou.
Devido a uma aposta com os amigos, Nakahito Kagura invade a casa de Ayanokoji e activa a linda Kurumi. Agora, a arma mais poderosa da Terra está sob o comando de um rapazinho de 11 anos.
Ajustar a vida com Kurumi não será fácil para o jovem. Ele tem uma linda miúda totalmente ao seu dispor, mas não tem a mínima idéia do que fazer com ela, já que não conhece as instruções da andróide.
Pelo anime vão aparecendo duas novas Steel Angels. Saki e Karinka. Saki é ordenada para destruir Kurumi, mas esta consegue derrotá-la e depois reactiva-a com um beijo (mesma maneira que Nakahito utilizou para acordar Kurumi), e quando acorda Saki apaixona-se por Kurumi. Karinka tenta descobrir como é que Kurumi tem tanto poder e, depois, chega a uma conclusão: Nakahito era o poder de Kurumi. Tinha de beijá-lo para ser tão forte quanto ela.

O anime divide-se em duas temporadas mais uma OVA.

Podem ver o anime em:
-http://www.anilinkz.com/category/steel-angel-kurumi/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos