Yume Sky Forum

Fórum do site Yume Sky Cσρуяιgнт © Yume Fansub™


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Romeo x Juliet

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Romeo x Juliet em Qua Set 23, 2009 1:01 pm

Na fantástica cidade flutuande de Neo Verona, a Nobre Casa dos Capuleto governou pacificamente durante gerações - até á 14 anos atrás, quando o Duque da Nobra Casa dos Montague conduziu um motim,a que deu resultado á morte de todos os membros da família nobre Capuleto. Todos? Nem todos. A pequena Juliet de 2 anos, na altura, conseguiu escapar ao massacre sangrento, com a ajuda no fiel conselheiro de seu pai e a sua filha (não tenho a zerteza de que o seja). Agora, com Neo Verona a sofrer nas mãos do seu novo Grão-Duque, os destino de duas estrelas amantes vão encontrar-se. Juliet, agora com 16 anos, veste-se de rapaz e põe uma peruca, para ocultar o seu longo cabelo. Ela desconhece o seu passado. Sai á rua com o nome de Odin, pois todas as raparigas suspeitas de serem a, suposta, filha Capuleto desaparecida são presas. Mas há uma esperança para a população de Neo Verona, o Vento Vermelho ou o Vento da Liberdade. Um zelador da paz e justiça, que na verdade é Juliet, disfarçada. Cornelia, a menina que a tinha salvo, e o velho concelheiro de seu pai, e Lord Francisco, sabem o seu verdadeiro passado. Juliet que nunca tinha ido a um baile, vai ao Baile da Rosa com uma amiga, ao entrar no salão sente que já lá esteve. Depois disso vai para uma fonte no jardim do Palácio e pega num Lírio, que andava á deriva pela a água. Alguém lhe pergunta: "Sentes-te bem?". Juliet vira-se e é aí que toda a história destes dois amantes começa. Romeo Montague é o filho do actual Grão-Duque, tem a mesma idade que Juliet e partilha mais que um amor proibido. Partilham a esperança da liberdade.
No dia a seguir, ao chegar a casa, Juliet, vai para o quarto com Cornelia, que lhe tira a peruca, fazendo com que os seus longos cabelos ruivos se soltem. Diz-lhe que hoje, no dia do seu 16º aniversário, saberia quem era. Juliet e os restantes foram para um cemitério em ruínas e aí fora revelado a Juliet, que na verdade ela era a herdeira da Casa Nobre dos Capuleto. Juliet não consegue assimilar tudo e desmaia, começando a chover. A história vai-se desenrolando á medida que os dois se vão conhecendo melhor. O feitio de Juliet vai adoçando mais com o amor que Romeo lhe dá. É uma história linda, e tenho a certeza que, em alguma parte da história, se vão emocionar. Tanto pelo o amor deles como, também, pela certeza de fazer Neo Verona uma cidade liberta de tiranos.

Na minha opinião, não há rapaz mais doce que o Romeo Montague em todos os animes que vi. A sério, o rapaz é puro mel e amor. Daria tudo para estar com Juliet, morreria só para não a ver sofrer ou morrer. Ele luta por aquilo que quer e isso é uma coisa que eu admiro muito, tanto em anime como na realidade. Ele não desiste. Nunca. Juliet, por outro lado, é mais ofensiva. Ela quer manter a paz, não haja dúvida. Ela é uma pessoa com dois pólos. Por exemplo, ela luta pela liberdade, como o Vento Vermelho, mas quando enfrenta a realidade de recuperar a Casa Nobre dos Capuleto ela não quer derramar uma única gota de sangue. Vale a pena ver o anime. Para quem gosta daqueles romances de cavalaria, amores proibidos.



Sayonara Like a Star @ heaven

Ver perfil do usuário

2 Re: Romeo x Juliet em Sex Set 25, 2009 11:39 am

Nao gosto muito do estilo de desenho...
Demo, devo experimentar ver xP

Ver perfil do usuário http://oriental-dreams.forumeiros.com

3 Re: Romeo x Juliet em Sex Set 25, 2009 11:43 am

yh , vê primeiro e depois se não gostares vai mais um para a lista Razz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum